Olá Visitante, Identifique-se

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  1. Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e o Decreto Federal nº 7962/13, o cliente Koral pode efetuar trocas e devoluções em até sete dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
  2. Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deve formalizar a solicitação através do e-mail sac@koral.com.br. Caso tenha dúvidas ou necessite de informações, pode também contatar o nosso SAC através do telefone +55(11) 3641-0259.
  3. Após solicitar a troca ou devolução, o SAC Koral enviará por e-mail o código de logística reversa dos Correios para que o cliente envie o(s) produto(s) sem arcar com o custo de frete (PAC).
  4. Em caso de troca, após o recebimento do produto, a Koral fará a análise e, caso as condições estejam em conformidade ao estipulado no item 6, enviará pelos Correios o novo produto (sem custos para o cliente).
  5. Em caso de troca, se o produto não estiver disponível em estoque, o cliente pode escolher entre: trocar por um produto de valor semelhante, receber um vale-compras para o site no mesmo valor do pedido ou ter o valor da compra estornado.
  6. Em caso de devolução, o valor será estornado após o recebimento e a análise do produto pela Koral. Lembrando que o cliente deve seguir as condições estipuladas no item 7.
  7. Condições para trocas e devoluções:
    1. 1 O(s) produto(s) deve(m) ser devolvidos em sua embalagem original;
    2. 2 O cliente deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
    3. 3 O(s) produto(s) não pode(m) conter indícios de uso;
    4. 4 O(s) produto(s) deve(m) conter todas as etiquetas intactas;
    5. 5 O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.