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PERGUNTAS FREQUENTES

 

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Como funciona a Política Troca e Devolução de produtos?


Confira toda nossa Política de Troca e Devolução AQUI.
 

Posso trocar o produto nas Lojas Físicas?


Não é possível trocar os produtos adquiridos pelo site na loja física. Produtos adquiridos no site devem seguir as regras de troca expressa AQUI
 

Como cancelar meu pedido antes do recebimento?


De acordo com as alternativas abaixo você pode:
 

1- Compra com Boleto Bancário


Caso não tenha efetuado o pagamento ainda seu boleto, basta não efetuar, e seu pedido será automaticamente cancelado após o vencimento do mesmo.
Caso já tenha pago o boleto bancário, entre em contato conosco o mais rápido possível, através do e-mail sac@koral.com.br solicitando o cancelamento do pedido antes da postagem. Caso seu pedido não tenha saído, cancelaremos o envio e solicitaremos o reembolso do valor pago. O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis.
Caso seu pedido já tenha sido postado, ao receber da transportadora, você deve devolver o pedido nas mesmas condições de recebimento (sem uso, com tags afixados e na embalagem original) para o endereço informado pelo sac@koral.com.br .
Ao recebermos o pedido de volta, solicitaremos o reembolso do valor pago. O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis. Observe que nos casos de solicitação de cancelamento que o pedido já tenha sido postado, o reembolso se dará com os custos de frete descontados.


2- Compra com Cartão de Crédito



Caso o pagamento tenha sido feito via Cartão de Crédito, entre em contato conosco o mais rápido possível, através do email sac@koral.com.br solicitando o cancelamento do pedido antes da postagem. Caso seu pedido não tenha saído, cancelaremos o envio e solicitaremos o reembolso do valor pago. O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis.
Caso seu pedido já tenha sido postado, ao receber da transportadora, você deve devolver o pedido nas mesmas condições de recebimento (sem uso, com tags afixados e na embalagem original) para o endereço informado pelo sac@koral.com.br . Ao recebermos o pedido de volta, solicitaremos o reembolso do valor pago. O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis. Observe que nos casos de solicitação de cancelamento que o pedido já tenha sido postado, o reembolso se dará com os custos de frete descontados.


Qual é o prazo de entrega do meu pedido?



O prazo de entrega e valor de frete do seu pedido será calculado de acordo com a região de entrega, dimensões dos produtos e peso total do pedido. Quando você finalizar sua compra, e clicar em “Ir para Gi Bag” (carrinho de compras) nessa área, ao preencher o campo CEP, e clicar em “calcular”, as opções de frete e prazos para este destino serão informados em seguida.
Observe que o prazo para processamento do pedido pela expedição da Koral é de até dois dias úteis, e somente a partir da coleta da transportadora que devem ser contabilizados os dias do prazo para entrega informado na sua modalidade de frete.
Caso seu pedido apresente atraso em relação às datas informadas, envie um e-mail para sac@koral.com.br para que possamos entrar em contato com a transportadora.

Posso alterar o endereço de entrega depois da compra?


Não. Caso deseje alterar o endereço de entrega, isto deve ser feito antes da finalização da compra.
 

Já passou o prazo e o meu pedido não chegou, o que devo fazer?


Lembramos que as entregas das nossas transportadoras são realizadas em horário comercial e é fundamental que exista alguém no endereço especificado.
Caso já tenha passado a data de entrega do pedido, solicitamos que primeiramente acesse a área Meus Pedidos e verifique o rastreio do mesmo, e previsão de entrega informado. Se após esse processo se o pedido não estiver em andamento, ou acuse alguma mensagem, solicitamos que entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@koral.com.br.

 

Se não tiver ninguém no endereço de entrega, o que acontece?


Lembramos que nossas entregas são realizadas em horário comercial e é fundamental que exista alguém no endereço especificado. Caso não haja ninguém no endereço, serão efetuadas mais três tentativas de entrega. Cada transportador possui uma quantia de tentativas de entrega, e se após todas as tentativas de entrega ainda não houver alguém no endereço, a transportadora devolverá o pedido para a Koral. Tentaremos contato com o destinatário, para em seguida realizarmos a repostarem.
Neste caso, após o pedido ser devolvido para nós, é necessário que o cliente pague um novo frete para que o pedido possa ser reenviado, pois a transportadora irá cobrar um novo frete para este reenvio. É do cliente a responsabilidade do pagamento deste frete.
Por esse motivo é importante preencher o endereço correto de entrega, e ter certeza que o mesmo terá alguém para receber o pedido.
Se a transportadora for os Correios, em alguns casos eles optam por deixar o pedido em uma agência próxima para retirada, caso não haja ninguém no endereço. Isso também acontece nos casos em que avaliam áreas de risco. Isso não é uma opção da nossa loja, e sim dos próprios Correios. É importante sempre acompanhar o rastreamento do pedido, para saber o endereço da agência onde está a mercadoria aguardando a retirada.

 

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Entre em contato conosco através de e-mail sac@koral.com.br